Bitcoin (BTC) sobe além de $ 13.700, um momento mais crucial? Isso é o que todo usuário BTC deve saber

Posted on : by : admin

Bitcoin ultrapassou a resistência e chegou a $ 13.250 para definir novos máximos anuais de $ 13.767 hoje

O primeiro e maior ativo de criptografia por capitalização de mercado, o Bitcoin (BTC), em um movimento de alta que começou na semana anterior, quebrou o nível chave de $ 12.000 para atingir altas de $ 13.250. O Bitcoin acelerou seu motor depois que o Paypal anunciou seu suporte para criptomoedas. O momentum de alta do BTC foi, no entanto, interrompido ao enfrentar uma resistência em $ 13.250.

Após um breve período de consolidação, o Bitcoin ultrapassou a resistência montada em $ 13.250 para estabelecer novos máximos anuais de $ 13.767 hoje. Os touros do Bitcoin parecem ter sido estimulados pela notícia recente de que um banco estava entrando no espaço criptográfico.

Embora ainda não confirmado, há notícias de que o Singapore Bank DBS decidiu construir uma bolsa de criptomoedas e oferecer serviços de criptografia de custódia com regulamentação total da Autoridade Monetária de Cingapura (MAS).
Gráfico Diário BTC / USD

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin (BTC) está sendo negociado a $ 13.721, um aumento de quase 5% desde o início do dia. Este é o momento mais crucial para o BTC, já que se aproxima dos $ 14k. O nível de $ 14.000 foi observado no passado como um nível de resistência principal para o BTC em meados de 2019. Em junho de 2019, quando o BTC atingiu $ 13.970, ele recuou imediatamente para mínimos de $ 10.525 em 24 horas. Nos 21 dias que se seguiram, o BTC caiu para $ 9.252, registrando uma queda de 35%.
Isso é o que todo usuário BTC deve saber

1) Bitcoin Bulls parece imparável

De um ângulo técnico, o Bitcoin sustentando sua movimentação acima de $ 13.250 marcaria o fechamento da fase de consolidação do BTC e o início de uma nova onda de alta. Se o Bitcoin transformar essa resistência anterior em suporte, pode haver pouco ou nenhum impedimento no caminho do BTC para $ 15.000.

Isso é substanciado por métricas on-chain, já que o modelo do preço de entrada / saída do dinheiro (IOMAP) revela que não há barreiras significativas acima do preço atual, enquanto o lado negativo está agrupado com obstáculos substanciais.
O NUPL do Bitcoin no topo de seu gráfico diário histórico.

Lucro / Perda Não Realizados Líquidos (NUPL) da Glassnode, que mede quantos detentores de Bitcoins estão com lucro ou com prejuízo entraram na „zona de crença“ hoje. Isso tem sido historicamente associado ao início de grandes comícios. O Bitcoin deu um salto de quase 80% no mês seguinte, quando o indicador acendeu em junho de 2019.

2) Analistas antecipam aumento da volatilidade com a expiração das opções
O contrato futuro de outubro expira em 30 de outubro devido a todos os contratos futuros de Bitcoin mensais do CME que expiram na última sexta-feira de cada mês. Os analistas esperam um pico de volatilidade no mercado de opções BTC se aproximando de um enorme vencimento de $ 750 milhões, também juntamente com o aumento dos contratos em aberto.

Após o vencimento das últimas opções em 25 de setembro, o preço do Bitcoin aumentou de $ 10.686 para $ 11.720 após 16 dias.

3) Bitcoin define novos marcos históricos
Em 26 de outubro, após o fechamento de vela semanal, o Bitcoin marcou oficialmente seu primeiro candle semanal concluído acima de $ 13.000 desde janeiro de 2018. Se o BTC permanecer acima de $ 13.000 em novembro, ele confirmaria seu primeiro candle mensal acima de $ 13.000 em quase 3 anos.

4) Os analistas mantêm a estrutura técnica do BTC em alta

Um comerciante que permaneceu incógnito como Bitcoin Jack declarou o seguinte:

“A tendência da média de 200 dias do BTC (verde) acima da média de todos os tempos (laranja) em torno do momento da redução pela metade nunca falhou em induzir uma alta impulsionada pelo vazio de oferta. Isso é fundamentalmente programado em Bitcoin e, enquanto a demanda estiver presente, não vai quebrar Da última vez que verifiquei, a demanda está presente. ”

A constante alta no preço do Bitcoin parece sugerir que uma nova demanda está fluindo para o mercado, apesar das indicações de liquidação do Miner.

5) $ 14K talvez acenando e, finalmente, novos recordes históricos
Um touro do Bitcoin, Raoul Pal, da Real Vision, acredita que o impulso ascendente veio para ficar e é provável que haja mais ganhos de alta do que nunca. Ele declarou:

“Existem apenas duas resistências restantes no gráfico #bitcoin – 14.000 e, em seguida, o antigo máximo de todos os tempos em 20.000, espero totalmente novos máximos no início do próximo ano, no máximo”.